Política de Envio

Para facilitar nossa comunicação é importante saber que em nossa loja constam prazos de produção e prazos de envios no ato do pedido. Nosso prazo de produção é de 5 A 15 dias úteis para arte + execução do trabalho na máquina de gravação a laser (não contando sábados, domingos e feriados) + prazo de entrega que escolheu no ato da compra para PAC ou SEDEX (serviço dos Correios) ou frete fixo.

O MEU CONTATO ACONTECERÁ DENTRO DESSE PRAZO, A QUALQUER MOMENTO ESTAREI ENTRANDO EM CONTATO VIA EMAIL OU WHATSAPP.

Caso eu demore contato não se preocupe, estarei entrando em contato até o 13º dia útil,  14º dia útil nós iremos fazer a confecção e no 15º te enviar. O prazo depende muito dos itens escolhidos, e de como estão os pedidos do atelier.

A arte elaborada pelo Atelier NanaBee como cortesia, é BÁSICA e NÃO EXCLUSIVA. Portanto, para artes mais elaboradas, sugiro que envie o arquivo para que eu possa trabalhar em cima do mesmo. Depois da aprovação do cliente, a arte não será modificada em hipótese alguma (a aprovação da arte prevalece sobre qualquer coisa), salvo mediante pagamento de uma nova arte no valor de R$30,00. 
A mesma não é disponibilizada aos clientes.

Como funciona o envio da arte final? Será feito contato via WhatsApp para a elaboração da arte. O valor da arte está incluso no valor do produto comprado. Nós NÃO trabalhamos com envio de arquivos e logotipos exclusivos. Nesta elaboração, a arte é básica e não exclusiva, onde será utilizada apenas pelo Atelier NanaBee.


Sobre as cores: é importante estar ciente de que as etiquetas sintéticas (metalizadas, couro e zetex), plaquinhas, pingentes e botões, são gravados a laser e a cor será definida de acordo com o tipo de material usado e escolhido pelo cliente. Por isso, pode haver variação de cor na gravação pois, nesta opção, não utilizamos tinta.


Sobre as etiquetas de cetim, é importante lembrar que o método utilizado é o de sublimação e que a impressora gráfica produz em modo CMYK (C = Ciano, M = Magenta, Y = Yellow, K = Black), onde unidas formam as cores do layout aprovado pelo cliente junto ao nosso arte finalista. Pode haver variações de cores entre o apresentado e o impresso em tons, pois, o monitor do computador ou mobile (celular, tablet, ou Smart TV), é exibido em RGB, por este motivo, variações leves em tonalidade podem ocorrer. É preciso estar ciente de que não imprimimos arquivos em modo de paleta de cor PANTONE e nem RGB, somente em CMYK; o cliente deve estar ciente antes de fechar o seu pedido e aprovar a sua arte. Pois, após a mesma aprovada e serviço executado, não será feito em outro material e nem haverá devolução de valores.

 

Para facilitar nossa comunicação é muito importante que leia que se em seu pedido tem algum produto que precisa produzir e personalizar todo o material será entregue junto no mesmo envio conforme informado no seu pedido. Para acessar o número do seu pedido basta entrar : www.nanabee.com.br, Opção > Olá Visitante > Inserir LOGIN e SENHA e MEUS PEDIDOS. Assim verá qual o dia que confirmou seu pagamento, o dia da postagem e prazo de entrega dos Correios.

Seu pedido poderá ser realizado através do WhatsApp de VENDAS/ATENDIMENTO do Atelier NanaBee. Para os pedidos fechados através do WhatsApp, acrescentam-se até 5 dias úteis a mais no prazo de confecção. 

Se o produto estiver disponível a PRONTA ENTREGA ele pode ser postado de 2 à 5 dias úteis nos correios. Dependendo da demanda de entrega e do dia do pedido e o dia que despachamos nossas mercadorias nos correios. 

 

Lembrando que o Correio pode por conta própria alterar seus prazos de acordo com a demanda muito grande de entregas. Não é da nossa responsabilidade o prazo dos Correios. Acompanhe sempre pelo rastreio que é colocado no ato do envio no seu pedido na loja.

 

Então por exemplo, se você fez a compra no dia 01/01/2021, iremos postar até 22/01/2021(podendo ir antes) e ainda acrescente os dias do frete escolhido para receber seu produto em casa! 

 

Por exemplo:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.

  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

    • Os envios são feitos a partir dos Correios.

  7. Escolha o meio de pagamento.

    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

  9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

     Caso o  pedido volte com algum erro como ( número inexistente, endereço incompleto, desconhecido, não procurado  ) ou erros decorrente de erro de preenchimento do cadastro será necessário o pagamento de novo frete para reenvio ou retirada em  nossa fabrica.

O cliente que optar por retirar o pedido na loja, terá 7 dias corridos, a partir da data do aviso, para fazer a retirada. Caso contrário, será recolhido um valor de frete e o pedido será enviado em sua residência. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Janaina Cristina de Araujo Georgete Felipe 38229958866 - CNPJ: 15.820.468/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail